Luiz Otávio: “Não pode ser diferente contra o Inter. Nosso objetivo é vencer sempre”
Treinos

Luiz Otávio: “Não pode ser diferente contra o Inter. Nosso objetivo é vencer sempre”

Pela Série B, Ceará se prepara para dois jogos fora de casa contra Internacional e Juventude

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Nesta segunda-feira, 23/10, em reapresentação em Carlos de Alencar Pinto, o elenco alvinegro deu sequência na preparação para o próximo desafio do time na Série B. No próximo sábado, 28/10, o Ceará enfrenta o líder Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B. No campo do Estádio Vovozão, o grupo foi submetido a treino técnico-tático.

Um dos entrevistados da coletiva de imprensa de hoje, o zagueiro Luiz Otávio disse que considera a semana intensa de treinos a principal ferramenta para realizar uma boa partida em Porto Alegre. “Estamos focados, dedicados e concentrados no nosso objetivo. Vamos buscar fazer um grande jogo fora de casa, da mesma forma que fizemos aqui. Não pode ser diferente contra o Inter. Nosso objetivo é vencer. Sabemos das qualidades que o time deles possui, mas sabemos das nossas também. O importante é trabalhar em cima do que o professor vai passar para gente durante essa semana e dar o nosso máximo para conseguir essa vitória tão importante", analisou Otávio.

Nessa semana, o Ceará ainda realiza três treinos na Capital antes de seguir viagem para Porto Alegre. As atividades acontecerão com portões fechados aos torcedores e imprensa. Na quinta-feira, 26/10, o voo do time está marcado para 16h20 (horário cearense). Após conexão no Rio de Janeiro, a delegação alvinegra desembarca em solo gaúcho perto das 23 horas (horário de Brasília).

[23-10-2017] Treino Integrado

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas