Luiz Otávio prega respeito ao São Paulo e fala da importância de uma vitória fora de casa
Coletiva de Imprensa

Luiz Otávio prega respeito ao São Paulo e fala da importância de uma vitória fora de casa

Caso vença a partida, o Mais Querido chegará aos 23 pontos, ficando apenas um atrás de seu adversário

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Está se aproximando mais um desafio para o Vozão na disputa da Série A 2019. No próximo domingo, 18/08, o Mais Querido encara o São Paulo no estádio do Morumbi.

Após triunfos diante de Fortaleza e Chapecoense, o Ceará pode chegar na zona de classificação para a Taça Libertadores 2019, com uma simples vitória diante de seu próximo adversário.

Na tarde desta quinta-feira, 15/08, o zagueiro Luiz Otávio conversou com os jornalistas antes das atividades no campo e falou sobre a dificuldade que o Alvinegro terá pela frente em São Paulo e sobre a importância de uma vitória neste próximo jogo.
“Jogar a Série A é matar um leão todo dia. Temos que buscar melhorar, evoluir e crescer sempre. Vai ser um jogo muito difícil. O time deles é bom e vem confiante pela vitória em um clássico. A gente vai motivado pelo que vem fazendo e, também, pelo que estamos jogando nos últimos jogos”, disse Luiz.

O elenco alvinegro faz a última atividade na capital cearense na manhã desta sexta-feira, 16/08, no CT de Porangabuçu. Depois do treino, os atletas já seguem viagem para São Paulo. No sábado, os comandados de Enderson Moreira realizam um último treinamento no CT do Palmeiras, às 10 horas e, depois, mantém-se concentrados até o horário do jogo diante do tricolor paulista. 

 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas