No retrospecto recente contra o Vitória, Magno Alves marcou quatro gols em quatro jogos
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Recuperado de virose, que o deixou fora do último confronto do Ceará, Magno Alves estará à disposição do técnico Silas para o confronto diante do Vitória, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Nordeste 2015. Nas últimas duas edições da competição, cearenses e baianos se enfrentaram e nos quatro jogos disputados pelas duas equipes, Magno Alves conseguiu marcar quatro vezes. Para o duelo de logo mais, o atacante se mostra motivado e tranquilo para balançar as redes, caso as oportunidades apareçam.

“Sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas é diante da nossa torcida que temos que fazer a nossa parte. A torcida alvinegra sabe da força que tem em nos apoiar. Nós sabemos da nossa responsabilidade jogando em casa... Não podemos descuidar e temos que lutar para não tomar gols, pois isso é muito importante. Que eu continue mantendo essa regularidade em fazer gols”, ponderou Magno Alves, que já marcou nove gols em 2015.

A bola rola para Ceará x Vitória nesta quarta-feira, 08/04, às 22 horas, na Arena Castelão. Os ingressos podem ser comprados nas lojas Sou Mais e no estádio. O jogo de volta será realizado no próximo sábado, 11/04, no Estádio Barradão, na Bahia. Se avançar à final, o Ceará enfrentará o vencedor de Bahia x Sport.