None

Para o duelo diante do Grêmio, válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2011, o técnico Vágner Mancini não poderá contar com os volantes Heleno e Michel, que estão suspensos, após tomarem o terceiro cartão amarelo.

Mas não são apenas as suspensões automáticas que farão com que o treinador alvinegro modifique a equipe cearense para o duelo diante dos gaúchos, às 19h30min, no estádio Presidente Vargas (PV). O volante João Marcos e o lateral-esquerdo Vicente, recuperados de lesões, seguem aprimorando a parte física e também estão de fora da partida desta noite.

Com alguns desfalques na equipe, Mancini revelou que o time sofrerá modificações, mas ressaltou a força do seu elenco, afirmando que os atletas que atuarão diante do Grêmio manterão o bom desempenho alvinegro.

“Mudar a equipe faz parte de uma competição como a Série A, que é longa. Sabemos que na sequência ainda iremos perder outros jogadores, mas o grupo do Ceará é qualificado e quem tiver a chance de jogar vai dar o seu máximo para ajudar a equipe. Acredito no meu grupo e espero que a gente consiga uma vitória diante do nosso torcedor”, afirmou o treinador.

O time titular do Vovô só será divulgado momentos antes da partida desta noite.