(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Na tarde dessa terça-feira, 04/07, o elenco alvinegro voltou a campo em Porangabuçu para dar continuidade à preparação para o jogo contra o Figueirense. O técnico Marcelo Chamusca iniciou os trabalhos em campo com jogadas de ataque em superioridade numérica, enfatizando aproveitamento nas finalizações e recomposição defensiva. Em seguida, o elenco encerrou o treinamento com simulações de lances de contra-ataque em transições ofensivas. Todo o trabalho durou aproximadamente 2 horas. A partida contra o Figueira acontece no sábado, 08/07, em Florianópolis/SC.

“Teremos um jogo muito importante contra o Figueirense, fora de casa. No jogo passado, tivemos a oportunidade de matar o jogo, mas infelizmente não conseguimos. Agora vamos correr atrás do prejuízo para sair de lá com a vitória. Vamos ter essa semana para trabalhar e buscar corrigir o que erramos no jogo passado. O professor Chamusca está estudando a equipe deles e vai repassar para nós no decorrer da semana algumas informações. Dessa forma, nós vamos para lá buscar fazer uma boa partida e ir buscar os três pontos, que serão muito importantes para nós nesse campeonato”, afirmou o lateral-direito Tiago Cametá.

Figueirense e Ceará se enfrentam no sábado, 08/07, às 16h30, no Estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis/SC. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.