(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

O Vovô encerrou a preparação para a partida desse sábado, 15/07, contra o Juventude, pela Série B do Brasileirão. No campo do Estádio Vovozão, o técnico Marcelo Chamusca iniciou os trabalhos executando um treino de ataque contra defesa em campo reduzido. Em seguida, os atletas alvinegros treinaram jogadas ensaiadas sem registros de imagens da imprensa. Ao final do dia, o treinador conversou com jornalistas da imprensa local.

“O Juventude é um time que é montado para jogar de forma defensiva. Possuem jogadores que atacam bem e se defendem bastante. Um time rápido, com uma consistência e uma disciplina muito grande. Não é a toa que eles são os líderes da competição. Jogam muito no erro do adversário e vamos precisar de paciência nessa partida. Vamos ter que entrar no campo deles, mas tendo todo cuidado. É o jogo que devemos atacar, mas nos defender ao mesmo tempo. Qualquer erro poderá ser crucial nesse momento. A gente vai entrar focado em campo para sair da Arena com a vitória. Voltar a vencer é muito importante. Mas temos que ter paciência durante o jogo para construir o resultado e sair com a vitória”, declarou o técnico alvinegro.

Para essa partida, o Ceará não contará com o atacante Roberto, que está fora por conta de uma lesão no pé. Lelê deve assumir a vaga no time de saída. Na esquerda, Chamusca ainda tem uma dúvida, por isso testou duas formações, experimentando também Romário pelo setor lateral. Com a suspensão de Rafael Pereira, fora pelo acúmulo de cartões amarelos, Valdo retorna ao time titular e fará dupla de zaga com Luiz Otávio. Outra novidade na lista dos atletas relacionados para essa partida fica por conta do zagueiro recém-contratado Tiago Alves, que teve o nome divulgado no BID-CBF, na manhã dessa sexta-feira, 14/07.

A venda dos ingressos para a partida entre Ceará e Juventude continua em todas as lojas oficias do Clube (Confira: http://vozao.net/2sUhG3g). O torcedor alvinegro também pode trocar apostas da Timemania por entradas da partida. (http://vozao.net/2unEWv1). O jogo acontece na noite desse sábado, 15/07, às 19h, na Arena Castelão.