(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira, 21/01, o atacante Mateus Gonçalves concedeu entrevista coletiva, na sede do Vozão. O 

jogador foi o primeiro remanescente da última temporada a falar em coletiva oficial, após a apresentação de todos os reforços para a temporada 2020.

O camisa 7 falou sobre a chegada dos novos companheiros, a continuidade do trabalho no clube e expectativas para o ano. O atleta revelou ter recebido propostas, mas decidiu pela permanência. “O Ceará elaborou um projeto bom e eu decidi ficar. Eu tinha outras propostas, mas optei por esse projeto.”, comentou Mateus.

Perguntado sobre a integração das novas contratações, se disse muito feliz e revelou continuar em busca do seu espaço. “É um motivo de alegria e satisfação ter bons jogadores no nosso elenco. Eles chegaram muito motivados, chegaram querendo ajudar com toda a experiência que eles têm. Teremos uma briga muito sadia, esse ano”, pontuou.

Sobre as expectativas para esta temporada, falou em aproveitar ao máximo as oportunidades e mostrar todo o seu potencial. “Quero ficar entre os onze”, finalizou.

Amanhã, quarta-feira, quem concederá entrevista coletiva aos jornalistas na sede do Mais Querido é o volante Fabinho. A coletiva terá início às 15h30, com transmissão ao vivo em diversas plataformas. Facebook e Instagram oficiais do Ceará SC e Youtube, no VozãoTV.

Departamento de Comunicação - CSC