None

No duelo contra o Cruzeiro, na última segunda, 06/12, o Vozão saiu de campo com um empate em 2 x 2. A partida abriu o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2010 e o atacante Máxuell, do Vozão, foi o primeiro atleta a balançar as redes.

O atacante de 19 anos fez uma grande jogada individual, conseguiu se livrar da marcação e acertou um belo chute de fora da área, mostrando todas as suas qualidades. Máxuell ficou muito feliz com o gol e relembrou todas as dificuldades que passou em 2010.

“Foi muito bom para mim. Marcar um gol em uma competição como essa era um momento muito esperado, até por conta das dificuldades que tive durante o ano, mas Deus me honrou e pude marcar o primeiro gol do campeonato”, disse Máxuell.

Depois do primeiro gol, o atacante garantiu que não pretende parar por ai. Máxuell quer balançar as redes mais vezes e vai em busca de novas oportunidades para ganhar destaque na competição e ajudar o Ceará Sporting Club na classificação para a próxima fase e, consequentemente, uma briga por título.

“Minhas expectativas são de marcar mais. Vejo essa competição como o começo de um futuro não só para mim, mas para a equipe do Ceará, que vem atuando bem; Nós treinamos o ano todo visando este momento e hoje estamos aqui, por isso pretendo honrar a camisa alvinegra, defendendo o Ceará, que hoje é um dos maiores do Brasil”, avaliou.

O gol marcado aos 27 minutos do primeiro foi bastante comemorado e Máxuell revelou para quem foram as suas dedicatórias.

“Dedico esse gol a minha família, minha filha e todos os torcedores que torcem por nós”, finalizou o atacante alvinegro.




"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"