Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Na Arena Castelão, tudo igual no placar; 1 a 1 no segundo Clássico-Rei desta temporada. Com um fim de jogo emocionante, o Ceará conseguiu empatar, aos 46 minutos, com gol de Arthur. Por muito pouco, o próprio atacante não virou o marcador no minuto final do jogo. O Ceará dominou as ações da partida, obtendo mais de 60% da posse de bola. Em lance duvidoso, Gustavo marcou para o Fortaleza.

“Fazer gol em clássico é maravilhoso, tem uma emoção a mais. Estou feliz por estar marcando bastante gols nesse ano, mas esse gol de hoje, com certeza, foi o mais especial. Não desistimos do jogo, pois estávamos jogando bem. Por conta disso fomos atrás do placar. Mesmo com o empate, continuamos jogando para virar e por pouco não fiz o segundo”, comentou o atacante Arthur, que já soma sete gols em 2018, sendo artilheiro do time na temporada.

Agora, mantendo o foco nas disputas pelo Estadual, o Alvinegro volta aos treinos já nesta segunda-feira, 05/03, à tarde, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O Vovô iniciará preparação para o Clássico das Cores. Na quarta-feira, 07/03, Ceará e Ferroviário se enfrentam, às 21h45, no Estádio Presidente Vargas (PV), em partida válida pela 3ª fase da 2ª fase do certame.

Confira a ficha técnica completa de Ceará 1 x 1 Fortaleza: https://vozao.net/2GO0hA4