O atacante Alan Pinheiro foi um dos jogadores que se apresentou à imprensa
None

Já regularizados e prontos para vestir a camisa do Vozão neste Campeonato Brasileiro Série B 2013, três reforços alvinegros foram apresentados à imprensa na tarde desta segunda-feira, 27/05, após os trabalhos em Porangabuçu.

O volante Mineiro, o atacante Alan Pinheiro e o lateral-esquerdo Renan Luís concederam entrevistas coletivas e falaram sobre as suas expectativas. “Recebi ótimas informações do Ceará e estou muito feliz pelo acerto. Vou buscar muitas coisas aqui e espero conquistar o torcedor”, disse o atacante Alan Pinheiro, que veio do Vitória/BA, por empréstimo.

Para Mineiro, o acesso à Série A é o grande objetivo. “O Ceará é um grande clube e merece estar na Primeira Divisão. Vou trabalhar muito para ajudar o clube a voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído”, afirmou.

O lateral-esquerdo Renan Luís veio da Ponte Preta e assinou contrato até o fim do ano. O atleta foi regularizado nesta noite e já foi relacionado, com isso, o atleta pode fazer o seu primeiro jogo diante do Paysandu.

“Todo jogador trabalha para estar bem e poder ajudar quando entrar em campo. Eu venho para o Ceará pensando nisso... Quero conquistar o meu espaço, respeitando os meus companheiros sempre, mas com o objetivo de poder jogar e ajudar”, analisou Renan Luís.

Os três jogadores foram relacionados para o compromisso de amanhã, diante do Paysandu e podem estrear pelo Vozão.