A primeira etapa entre Fortaleza x Ceará foi muito disputada, na qual as duas equipes marcaram bastante no meio de campo, com isso o resultado da etapa inicial não saiu do 0 x 0 e o Alvinegro ainda foi prejudicado ao ficar com um jogador a menos, quando Preto foi expulso após os 40min.

Mesmo voltando para a etapa final com um jogador a menos o Ceará mostrou sua força. O técnico PC Gusmão fez uma modificação que deu certo, Misael na vaga de Erick Flores. A substituição começou a trazer resultados positivos logo nos primeiros minutos quando Arlindo Maracanã cobrou escanteio e Misael desviou de cabeça para Anderson balançar as redes.

20 minutos depois o mesmo Misael fez ótima jogada individual e cruzou para Geraldo ampliar o marcador, já no fim da partida o “ligeirinho” alvinegro foi derrubado pelo goleiro adversário e o árbitro assinalou a penalidade convertida por Geraldo. A atuação agradou Misael, que garantiu estar satisfeito com as oportunidades que estão sendo dadas.

“Sei que sou um jogador de velocidade e posso render melhor na etapa final, mas quem não quer jogar um jogo todo? Estou satisfeito com a vitória diante do Fortaleza e espero que consigamos atingir nossos objetivos”, disse o jovem jogador.