None

Hoje à noite, o time do Vozão entrou em campo para enfrentar a equipe do ABC de Natal, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O time alvinegro teve uma boa atuação e venceu por 4 x 2.

Logo no início, o ABC assustou, mas a finalização de Adriano parou na trave de Fernando Henrique. Depois disso, Romário recebeu cruzamento de Rogerinho e cabeceou no canto, porém, o goleiro Andrey fez grande defesa e evitou o gol do Vozão.

Após boa troca de passes entre Romário e Mota, o camisa 9 do Vovô limpou a marcação e chutou forte, mandando para o fundo das redes e abrindo o placar no estádio Presidente Vargas (PV). Na sequência, Apodi chutou cruzado e Mota teve a chance, mas o goleiro adversário se antecipou e defendeu.

Aos 25 minutos, Romário recebeu de Eusébio e chutou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo, levando perigo. Na sequência, Rogerinho, Romário e Apodi tentaram atacar, mas a defesa do ABC interceptou as jogadas.

Nos minutos finais, o Vozão seguiu pressionando e aos 46 minutos, Robston cobrou falta com muita força e obrigou o goleiro Andrey a fazer grande defesa. Na sequência, Romário recebeu a bola na área e dividiu com o zagueiro, mas a arbitragem nada marcou.

O segundo tempo começou com a equipe do ABC pressionando. Logo aos três minutos, a arbitragem assinalou penalidade para os visitantes e Raul empatou o jogo. Na sequência, o Vozão reagiu e fez o segundo gol. O zagueiro alvinegro recebeu de Rogerinho e cabeceou forte, mandando para o fundo das redes.

Motivado com o 2 x 1 no placar, o Ceará seguiu melhor em campo e quase marcou aos 13 minutos, quando Eusébio chutou de fora da área e mandou nas redes, mas pelo lado de fora. Quatro minutos depois, Romário recebeu de Rogerinho e cabeceou no canto, mas a zaga afastou em cima da linha.

Aos 20 minutos, Apodi limpou a marcação e chutou, mas a bola desviou em Mota, que ficou com ela dominada e mandou para o fundo das redes, ampliando o placar para 3 x 1. Aos 25 minutos, Robston recebeu de Mota e marcou o gol, mas a arbitragem anulou, assinalando impedimento.

Aos 29 minutos, o ABC diminuiu. Adriano recebeu na área, limpou a marcação e chutou forte, fazendo 3 x 2. O Vozão não deixou que os visitantes gostassem do jogo e aos 35 minutos, Romário cobrou penalidade com categoria e fez o quarto do Vozão, fechando o placar da partida.

Com o resultado, o Vozão conquistou a sua primeira vitória e chegou aos quatro pontos no Campeonato Brasileiro Série B 2012.

Agora, o Vovô se prepara para o duelo diante do Joinville, a ser realizado no próximo fim de semana, fora de casa.

Confira a ficha técnica do jogo: http://vozao.net/K35bul