None

Trabalho, dedicação e empenho são as três armas do Ceará Sporting Club para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B 2012. Para o atacante Mota, o elenco do Vovô segue a sua luta pelo acesso à Série A se esforçando no dia a dia, durante os treinamentos.

“O nosso grupo é experiente e sabe da importância que tem uma preparação bem feita. Estamos trabalhando muito para conseguir o objetivo o clube e, enquanto tivermos chances de acesso, lutaremos por isso. Tenho certeza que esse é o pensamento do grupo... Vamos trabalhar cada vez mais e buscar a vitória contra o América/RN”, afirmou.

O atacante do Vovô ainda fez questão de convocar o torcedor alvinegro para lotar o estádio Presidente Vargas (PV) no próximo sábado, 13/10, quando o Vozão vai enfrentar a equipe do América/RN, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série B 2012.

“Cada jogo é uma batalha e contra o América/RN não vai ser diferente. Vai ser uma partida muito disputada, com os dois times precisando do resultado positivo, no entanto, o Ceará vai jogar em casa e o torcedor deve lotar o PV mais uma vez. Eu confio muito na nossa torcida e espero que todo mundo vá ao estádio nos ajudar”, finalizou.