Boa Esporte x Ceará vai acontecer na tarde de hoje, a partir das 16h20min
None

A luta pela primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B 2013 continua e neste sábado, 21/06, o time do Ceará Sporting Club vai encarar a equipe do Boa Esporte, em jogo válido pela 24ª rodada da competição.

Os alvinegros vêm de duas vitórias consecutivas (contra ABC e Oeste) e vão em busca da terceira. Precisando dos três pontos para se firmar na luta pela parte de cima da tabela, o Alvinegro Cearense vai tentar quebrar o tabu de ainda não ter vencido longe do seu torcedor nesta Série B.

O Vozão é o 11º colocado, com 32 pontos ganhos, enquanto a equipe do Boa Esporte aparece na nona colocação, com 35 pontos. Para este compromisso, o técnico Sérgio Soares não vai contar com o zagueiro Potiguar e o lateral-direito Hélder Maurílio, que estão suspensos, além do artilheiro Magno Alves, que permaneceu em Fortaleza/CE para evitar um desgaste físico.

Boa Esporte x Ceará vai acontecer na tarde de hoje, a partir das 16h20min. O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio Melão, localizado na cidade de Varginha/MG.