(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

No Estádio Engenhão, o Ceará empatou em 0 a 0 contra o Botafogo, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. O confronto de alvinegros marcou a estreia do técnico Lisca à frente do time. Agora, o treinador terá três dias de trabalho antes de enfrentar o Palmeiras, no próximo fim de semana.

“Temos que trabalhar muito essa equipe. Não deu tempo para trabalhar muita coisa. É mais na assimilação da parte teórica. Com a parada na Copa do Mundo, vamos melhorar a equipe. O Ceará já tem uma identidade, uma maneira de jogar, mas precisamos rever alguns conceitos. A diretoria está trabalhando, vamos nos reforçar. Nosso objetivo principal é a permanência na Série A e vamos trabalhar muito para sair dessa situação”, ponderou Lisca, em entrevista coletiva.

O elenco alvinegro se reapresenta já na tarde dessa quinta-feira, 07/06, em Porangabuçu. No domingo, 10/06, o Ceará recebe o Palmeiras, na Arena Castelão, às 16 horas. A venda de ingressos já começou em todas as lojas oficiais do Clube e pelo site cearasc.com/ingresso.

Confira a ficha técnica de Botafogo 0 x 0 Ceará: https://vozao.net/2syMusp