Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Primeiro classificado para a decisão do Campeonato Cearense 2024, o Ceará aguarda o seu rival na final do Estadual. Ao fim da partida, o treinador Vágner Mancini falou com a imprensa na coletiva pós-jogo e prometeu um Ceará de muita luta pelo título, objetivo do clube na competição. 

Campeão do Estadual como atleta e como treinador, Vágner Mancini comentou sobre a sensação de estar em mais uma final à frente do Vozão e citou, ainda, o quanto a classificação é a representação da evolução de um trabalho iniciado no começo da temporada. 

“Sempre que você inicia um campeonato e chega à uma final, já é um objetivo alcançado. Estar na final representa muito para a gente. Esse time não é o do ano passado, é uma equipe montada para o ano e, em 60 dias, já está em uma final. Espero que essa seja uma tônica, que esse time esteja em outras finais no ano e lute pelo acesso no fim da temporada”, contou. 

Mancini completou a resposta citando o tamanho do Ceará em uma disputa de Estadual e o quanto o clube se empenhará na busca pela taça. 

“É importante falar do quanto essa camisa é pesada em uma final e o quanto isso deve ser valorizado. Há um trabalho sendo feito, um amadurecimento como equipe e tudo isso é premiado com essa vaga. Ainda não é o suficiente, sabemos disso, e o Ceará vai brigar muito por esse título”, finalizou.