Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Quarta-feira de decisão para o Ceará. Na Ilha do Retiro, o Alvinegro encara o Sport no segundo jogo da final da Copa do Nordeste 2023. A bola rola no Recife às 21h e o Time do Povo carrega a vantagem do 2x1 adquirida no primeiro encontro entre as equipes. 

Longe de casa desde o sábado, 29, o elenco alvinegro foi para Recife direto de Natal, onde venceu o ABC na terceira rodada da Série B. Nos dois últimos dias, o elenco treinou no Centro de Treinamentos do Retrô, em Camaragibe, região metropolitana de Recife. 

Regulamento
Com a vitória por 2x1 no jogo de ida, o Ceará pode até empatar que será campeão do Nordeste pela terceira vez em sua história. No caso de vitória dos donos da casa por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis. Obviamente, uma vitória alvinegra decreta o título para o Time do Povo. 

Onde assistir
Sport x Ceará terá transmissão na TV aberta da TV Jangadeiro e da TV Jornal, afiliadas do SBT no Ceará e em Pernambuco, respectivamente. Na TV Fechada, ESPN e Nosso Futebol transmitem a partida. No streaming, o Star+ mostrará todos os detalhes do confronto. 

Todos os ingressos para a partida foram vendidos antecipadamente. Não haverá venda nas bilheterias do estádio.