Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Amanhã é dia do Vozão encarar o Vasco, em partida válida pela 28ª do Campeonato Brasileiro da Série A. Um dia antes do duelo, pouco antes do treinamento apronto no CT de Porangabuçu, o técnico Adílson Batista e o volante Pedro Ken conversaram com jornalistas em coletiva de imprensa.

Perguntado sobre a postura que o Vozão deve adotar contra os cariocas, o treinador frisou que a concentração é um dos fundamentos para tentar vencer o Vasco, no Castelão.

“Precisamos de muita atenção, entrar com seriedade para valorizar ainda mais o que foi feito em Salvador. Contando com o apoio da nossa torcida, tendo a cabeça no lugar e muita tranquilidade para vencer a partida e continuar na busca pelos nossos objetivos”, disse.

Pedro Ken, volante titular nos dois últimos jogos do Ceará, fez questão de comentar a importância que o torcedor alvinegro terá na partida, enfatizando a necessidade de bom jogo em campo para fazer valer o apoio da torcida.

“A gente sabe que o torcedor vai comparecer. Eles sempre querem um grande jogo, uma grande apresentação e temos que controlar o emocional para que a gente possa atender a essas expectativas”, afirmou.

O torcedor que ainda não adquiriu o ingresso para a partida diante do Vasco ainda tem essa oportunidade. A venda dos bilhetes permanece ativa. Para informações, clique aqui.

Assista na íntegra as coletivas de ambos, com imagens do VozãoTV, abaixo.

Departamento de Comunicação - CSC