(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club agora tem uma nova operadora de TV e internet. A NET, empresa líder no mercado nacional, com mais de oito milhões de clientes, fechou acordo comercial com o maior clube do Estado. A empresa é, hoje, a operadora com maior número de canais HD (alta definição) e possui uma rede 100% de fibra ótica, o que gera maior estabilidade nos serviços de TV. A NET pertence ao Grupo América Móvil, que já conta com as empresas Claro e Embratel.

Para Lavor Neto, Diretor de Marketing do clube, a partir de agora, a NET passa a ser também a TV por assinatura e internet oficial do torcedor alvinegro. “Ficamos felizes com a nova parceria. Precisávamos de soluções de tecnologia nessas áreas para a sede do Ceará e também na Cidade Vozão. Sem dúvida, fechamos com a melhor.

João Studart, Diretor Comercial do Alvinegro, considera importantíssima parcerias como essa. “Além das melhorias para o Ceará, essa união nos mostra a oportunidade de articulação de benefícios também para o nosso torcedor oficial. Muito em breve, esses benefícios estarão à disposição”, revelou.

"Nós sempre fomos grandes incentivadores da cultura, cidadania, educação e do esporte, pois eles também são pilares que sustentam o bem-estar e a saúde, valores que são cultivados pela nossa empresa. É uma grande satisfação fechar esse acordo com um clube do tamanho do Ceará. Tenho certeza que colheremos bons frutos dessa parceria”, afirmou Marco Delgado, Diretor de Operações da NET.