NET é a operadora oficial de TV por assinatura e banda larga do Ceará
Ceará Sporting Club

NET é a operadora oficial de TV por assinatura e banda larga do Ceará

Novo acordo comercial firmado pelo Alvinegro

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club agora tem uma nova operadora de TV e internet. A NET, empresa líder no mercado nacional, com mais de oito milhões de clientes, fechou acordo comercial com o maior clube do Estado. A empresa é, hoje, a operadora com maior número de canais HD (alta definição) e possui uma rede 100% de fibra ótica, o que gera maior estabilidade nos serviços de TV. A NET pertence ao Grupo América Móvil, que já conta com as empresas Claro e Embratel.

Para Lavor Neto, Diretor de Marketing do clube, a partir de agora, a NET passa a ser também a TV por assinatura e internet oficial do torcedor alvinegro. “Ficamos felizes com a nova parceria. Precisávamos de soluções de tecnologia nessas áreas para a sede do Ceará e também na Cidade Vozão. Sem dúvida, fechamos com a melhor.

João Studart, Diretor Comercial do Alvinegro, considera importantíssima parcerias como essa. “Além das melhorias para o Ceará, essa união nos mostra a oportunidade de articulação de benefícios também para o nosso torcedor oficial. Muito em breve, esses benefícios estarão à disposição”, revelou.

"Nós sempre fomos grandes incentivadores da cultura, cidadania, educação e do esporte, pois eles também são pilares que sustentam o bem-estar e a saúde, valores que são cultivados pela nossa empresa. É uma grande satisfação fechar esse acordo com um clube do tamanho do Ceará. Tenho certeza que colheremos bons frutos dessa parceria”, afirmou Marco Delgado, Diretor de Operações da NET.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas