Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Nesta terça-feira, 13/03, o Ceará voltou à Arena Castelão para mais uma partida pelo Estadual. No placar, empate em 3 a 3 contra a equipe do Iguatu, em duelo válido pela 4ª rodada da 2ª fase do certame. Com o resultado e um ponto somado, o Vovô permanece na 2º colocação na tabela com 5 pontos, restando ainda dois jogos para as semifinais do Cearense.  

No Castelão, os visitantes abriram o placar no início do jogo, mas Leandro Silva empatou na sequência. Antes do fim do 1º tempo, o Iguatu marcou o segundo com Otacílio Marcos. Na etapa final, após insistência do Alvinegro, Roberto deixou o dele aos 22’, deixando tudo igual novamente no marcador. O Vovô continuou com as linhas de ataque avançadas, dominando as ações em campo e conseguiu a virada com Patrick, aos 44’. Mas, antes do apito afinal, ainda deu tempo para Albano empatar o jogo, em lance de bola parada.

“Nosso time estava sufocando o deles. Tivemos a oportunidade de matar o jogo, mas, infelizmente, às vezes o futebol não é justo. Um erro mínimo que foi gravíssimo, porque estávamos com a vitória nas mãos. Esse é o terceiro jogo em que o nosso time consegue essa reviravolta. É prova de que o nosso time não para nunca de lutar. Agora é virar a chave e pensar no jogo de quinta-feira. Vamos ter uma decisão muito importante e tenho certeza de que, com o apoio do nosso torcedor, conseguiremos passar para a próxima fase da Copa do Brasil”, ponderou o zagueiro Patrick.

Pelo Estadual, o Ceará ainda tem dois confrontos para disputar diante do Uniclinic e Floresta. Antes disso, o Alvinegro precisa encarar o Atlético/PR, em jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece nessa quinta-feira, 15/03, na Arena Castelão. Em Curitiba, as equipes empataram sem gols. Neste novo compromisso, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Confra a ficha técnica completa de Ceará 3 x 3 Iguatu: https://vozao.net/2tvpiy9