Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Deu Vozão na Arena! Na noite dessa quinta-feira, 22/11, o Ceará venceu o Paraná por 1 a 0, e abriu quatro pontos do Z-4, ocupando momentaneamente a 15ª colocação. Com mais de 48 mil alvinegros no Castelão, Juninho marcou de pênalti, ainda no 1º tempo. Restando duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Alvinegro se prepara, agora, para enfrentar o Atlético/PR, fora de casa.

“Estou muito feliz pela vitória. A gente vem trabalhando muito por essa recuperação. Eu me cobro bastante, me dedico sempre. Hoje, fui feliz com o gol, mas o que importa é que cada um correu pelo outro, deu o seu melhor. Precisamos descansar e continuar focados, pois já temos um jogo bem difícil fora de casa e precisaremos ser inteligentes para pontuar lá também”, ponderou o volante Juninho, em entrevista coletiva.

O elenco do Ceará se reapresenta aos trabalhos preparatórios, nessa sexta-feira, 23/11, no CT de Porangabuçu. A partida contra o Atlético/PR acontece no domingo, 25/11, às 16h (horário cearense). O time segue viagem para Curitiba no início da noite de amanhã. Na véspera do jogo, o grupo ainda realiza treino apronto no CT do Coxa.

Confira a ficha técnica de Ceará 1 x 0 Paraná: https://vozao.net/2DteBzp