Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

O Ceará segue sem perder em competições oficiais em 2019. Na tarde desse domingo, 25/02, o time foi ao Estádio Domingão, em Horizonte, e empatou em 1 a 1 contra o Barbalha. Ricardo Bueno marcou no 2º tempo para o Alvinegro. Com o ponto somado, o Vovô se isola na liderança da Estadual com dez pontos, quatro a mais que o vice-líder, Ferroviário.

“Estamos rodando o time todo nessas competições. A equipe está de parabéns pelo poder de reação. Agora, é virar a chave e pensar na Copa do Brasil. Queremos fazer um jogo seguro com bastante inteligência, trabalhar bem nessa semana e fazer uma boa partida” comentou o zagueiro Luiz Otávio.

O Ceará tem pela frente confronto é inédito pela competição nacional. No Estádio do ABC, no Paraná, o Vovô enfrenta o Foz do Iguaçu, na 2ª fase da Copa do Brasil, nessa quarta-feira, 27/02. Somente a vitória dá ao Vovô vaga na fase seguinte. Em caso de empate, a partida será definida nos pênaltis.

A reapresentação do time para treinos acontece nessa segunda-feira, 25/02, às 10h30, no CT de Porangabuçu. No fim da tarde, a delegação alvinegra já segue viagem. Após conexão no Rio de Janeiro, o grupo tem previsão de desembarque em Foz do Iguaçu perto das 23h. Antes do jogo, o Ceará realiza ainda treino apronto, no local da partida, na terça-feira, 26/02.

Confira a ficha técnica de Barbalha 1 x 1 Ceará: https://vozao.net/2MVb1ks