(Foto: Honório Barbosa)

Com time totalmente modificado, o Ceará voltou a campo neste domingo, 21/01, e perdeu de virada para o Iguatu por 2 a 1, jogando no Estádio Morenão. Arthur abriu o placar do jogo aos 19’, mas Canga empatou no fim do primeiro tempo. Na última etapa, o Iguatu virou o placar com Elanardo, de pênalti. O próximo compromisso do Vovô na competição é contra o Floresta, na quarta-feira, 24/01, no Estádio Presidente Vargas.

Um dos estreantes da partida, o volante Juninho conversou com a imprensa após a partida. “É óbvio que não era a estreia que a gente queria. Mas faltou entrosamento, condicionamento físico e ritmo de jogo. Poderia ter sido melhor. O campo pesado nos atrapalhou um pouco, mas não podemos colocar isso como desculpa. Precisamos trabalhar forte, porque quarta-feira temos outro jogo importante. É voltar a vencer dentro de casa, perto do nosso torcedor”, disse.

O confronto contra o Floresta tem uma importância a mais pois marcará o título da Taça dos Campeões Cearenses. O Alvinegro, atual campeão estadual, enfrenta o time que venceu a Fares Lopes da temporada 2017. O mando de campo é do Verdão. A partida acontece na quarta-feira, 24/01, às 21h30, no PV.