(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 09/03, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o elenco do Ceará voltou a Porangabuçu para treino aberto. Ao comando do técnico Givanildo Oliveira, o grupo participou de um coletivo. Recuperado de lesão, o meia Ricardinho também participou de todas as atividades. O Vovô está a exatos dez dias do primeiro jogo das quartas-de-finais do Campeonato Cearense, onde enfrentará o Uniclinic. Depois dos treinos no Vovozão, o meia Richardson concedeu entrevista coletiva à imprensa.

"Estamos dando continuidade aos treinamentos e buscando evolução para conseguir a classificação contra a equipe do Uniclinic. Não podemos cometer erros nesses jogos, e qualquer vacilo pode deixar a gente fora da semifinal do Cearense. Sempre respeitando todas as equipes, vamos ter que conseguir a vitória diante do Uniclinic. Serão dois jogos difíceis; eles possuem jogadores qualificados, têm um treinador que conhece particularmente alguns jogadores do Ceará. Dessa forma, vamos ter que dar o nosso máximo para sair com a vitória diante deles", afirmou o atleta.

ALEX AMADO NO DM
O Departamento Médico alvinegro detectou uma sinovite no joelho esquerdo do atacante Alex Amado. A previsão para que o atleta seja liberado gira em torno de uma semana. Já fora do DM, Lelê foi submetido nesta quinta-feira, 09/03, a treinos de força e treinou separadamente na academia do Clube.