(Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

O Ceará arrancou ponto importante fora de casa após empate sem gols contra o Fluminense, no Maracanã, na noite dessa segunda-feira, 19/11. Com o resultado, o Ceará chegou aos 39 pontos e subiu duas colocações, ocupando, agora, a 14ª colocação. O próximo desafio do Alvinegro é na Arena Castelão, diante do Paraná, na quinta-feira, 22/11.

Após a partida, o volante Juninho, que teve as melhores chances de finalização, falou sobre a partida com jornalistas em coletiva de imprensa. "Sabíamos da dificuldade de jogar aqui. Procuramos vencer a partida até para facilitar a nossa vida na competição. Somamos um ponto importante. Agora, é descansar e pensar no próximo jogo contra o Paraná, diante do nosso torcedor", revelou.

A delegação alvinegra desembarca na capital cearense na noite dessa terça-feira, 20/11. Já pensando no próximo duelo da Série A, os atletas se reapresentam para treino, na quarta-feira, 21/11, em Porangabuçu. O duelo contra os paranistas acontece, na noite da quinta-feira, 22/11, às 20 horas (horário cearense), na Arena Castelão. Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para esse confronto. Para maiores informações, acesse: https://vozao.net/2Q4asbK