(Foto: CearaSC.com)

O Ceará tem mais um importante desafio pelo Brasileirão, nesse domingo, 26/08, às 11 horas, fora de casa. O Vozão enfrenta nada menos que o São Paulo, líder da competição, em pelo Estádio Morumbi. Mas de 50 mil ingressos já foram vendidos para o confronto. O Alvinegro encerrou os preparativos para a partida com treino apronto no Centro de Treinamento do Palmeiras.

Sem poder contar com Samuel Xavier, suspenso, e Juninho Quixadá, que se recupera de lesão na musculatura posterior da coxa, Fabinho pode ser a opção para a lateral. Para o técnico Lisca, o confronto contra o Tricolor será difícil, mas, por se tratar de um adversário que joga em casa e gosta de propor o jogo, o Ceará terá chances também de atacar.

“Será uma partida com o estádio lotado. É bom demais jogar com casa cheia. É uma motivação a mais para os jogadores. Estamos em evolução de atuação. Teremos dificuldades, claro, mas iremos entrar focados em busca da vitória”, reforçou o treinador. O Ceará vem de três empates (Santos e Atlético/PR em casa, e Vasco, no São Januário) e está a quatro pontos da Chape, primeiro time fora do Z4.

Arbitragem FIFA para São Paulo x Ceará. O mato-grossense Wagner Reway, 37 anos, será o homem do apito no Morumbi. Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF) completam o trio arbitral do jogo. Rafael Odílio Ramos dos Santos (CBF) e Marcos Mateus Pereira (CBF) serão os adicionais das linhas de fundo. Veja mais detalhes: http://bit.ly/2LlpuUd