None

Na noite deste sábado, 04/06, o Ceará recebeu o Botafogo, no estádio Presidente Vargas e fez um jogo de muitos gols. O Vozão saiu perdendo, mas teve forças para a virada. O time alvinegro se mostrou compacto dentro de campo, mas cedeu o empate e somou só mais um ponto no Brasileirão 2011.

O primeiro tempo foi movimentado, com as duas equipes buscando o gol e chegando com perigo.  A primeira chance de gol do jogo veio logo aos três minutos, quando Nicácio tocou para Iarley. O atacante alvinegro sairia na “cara do gol”, mas o goleiro se antecipou e ficou com a bola.

O jogo seguiu cheio de bons lances e aos 28 minutos, Elkeson abriu o placar no estádio Presidente Vargas. O meio-campista do Botafogo arriscou chute de fora da área e acertou o canto direito de Fernando Henrique, que quase fez a defesa. Seis minutos depois o Vozão chegou ao empate.  Osvaldo aproveitou sobra de bola da zaga adversária e chutou colocado para empatar o jogo.

Após empatar o jogo, o Vozão seguiu tentando o gol da virada. João Marcos e Iarley arriscaram, mas não acertaram a meta. O Botafogo também chegou com perigo, mas o placar do primeiro tempo ficou no 1 x 1.

Para a etapa final, o técnico Vágner Mancini voltou com uma alteração. O atacante Sinho entrou no jogo na vaga de Murilo e o Vozão ganhou mais força ofensiva. O time alvinegro passou a atacar bastante e chegou ao gol da virada aos 16 minutos. Iarley ajeitou para Michel, que chegou chutando de primeira e acertou o ângulo do goleiro botafoguense, que não pôde fazer nada.

Aos 28 minutos, Elkeson cobrou falta pelo lado direito, a bola desviou e sobrou para Antônio Carlos, que chutou forte e deixou tudo igual no estádio PV. Após o empate, o jogo ficou mais cadenciado e as duas equipes criaram poucas chances de gol. Nicácio e Iarley deram lugar à Júnior e Geraldo, respectivamente.

Nos minutos finais, Júnior ainda teve uma ótima chance de marcar. Osvaldo cruzou para o atacante alvinegro, que cabeceou forte, mas mandou pela linha de fundo.  Oduelo terminou em 2 x 2.

Com o resultado, o Vozão ocupa a décima colocação, com quatro pontos ganhos.