Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na tarde de hoje, 25 de novembro, no Estádio Presidente Vargas, o Ceará recebe a equipe do Juventude/RS pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O apito inicial está programado para às 17 horas. Será o segundo encontro entre as equipes na atual temporada.

Com 50 pontos, o Alvinegro ocupa a décima primeira colocação na classificação geral do certame. Para o último compromisso no Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Vágner Mancini terá o desfalque do goleiro Bruno Ferreira e do volante Richardson, que cumprirão suspensão.

Na história dos confrontos, as duas equipes já se enfrentaram por 11 oportunidades. Ao todo, o Vozão levou a melhor em quatro vezes, empatou em três partidas e foi superado apenas em apenas três jogos.

Para o duelo de logo mais, Caio Max Augusto Vieira/RN será o árbitro principal. Os assistentes serão Luís Carlos de Franca Costa e Jean Marcio dos Santos. Enquanto, Leonilson Fernandes Trigueiro Filho será o quarto árbitro e Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira será o responsável em comandar a tecnologia do árbitro de vídeo (VAR).

A Nação Alvinegra terá à sua disposição os setores Azul, Laranja e Social do Estádio Presidente Vargas. Os ingressos estão sendo comercializados nas Lojas Vozão e também no site vozaotickets.com. Haverá venda nas bilheterias do PV a partir das 12 horas.

Departamento de Comunicação - CSC