(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Neste sábado, 13, no estádio Presidente Vargas, o Ceará recebe a equipe do Tombense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola vai rolar a partir das 18h15. O Alvinegro de Porangabuçu vai em busca da primeira vitória dentro de casa na competição.

No Campeonato Brasileiro, o Time do Povo tem quatro pontos neste início de competição. O confronto deste sábado, será o terceiro encontro entre as duas equipes. Nas partidas anteriores, pela Copa do Brasil de 2022, o Time do Povo venceu a equipe mineira por 2 a 0 nas duas oportunidades.

Apita o duelo de logo mais, Leonardo Ferreira Lima/PR. O juiz contará com as assistências de Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva, a exemplo do árbitro principal, também pertencentes ao quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol. Enquanto, o cearense Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior será o quarto árbitro. O VAR será operado por Adriano de Assis Miranda, de São Paulo.

O confronto desta noite será realizado de portões fechados ao torcedor. A transmissão será feita através do Sportv e do canal Premiere.

Departamento de Comunicação - CSC