(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Finalizada a preparação para o confronto de amanhã, 21/07, contra o Goiás, partida que é válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série B. No campo do Estádio Vovozão, os atletas que atuaram contra o Guarani participaram de treino regenerativo. O restante do grupo foi submetido a trabalhos em campo reduzido de ataque contra defesa.

O técnico Marcelo Chamusca não prevê jogo fácil, mesmo com a oscilação do Goiás na Segundona. “É um adversário muito qualificado, vem com mudança de comando e isso pode atrapalhar um pouco o nosso trabalho de análise. Nós sabemos que vamos enfrentar um adversário muito bom, e, mesmo com todas as dificuldades que eles estão enfrentando, devemos tomar muito cuidado com eles. O apoio do nosso torcedor será muito importante para sairmos com esses 3 pontos da Arena, e, quem sabe, com a combinação dos outros resultados, entrar no G4 da Série B”, finalizou Chamusca.

ROBERTO DE VOLTA
Para a partida de amanhã, o Ceará vai contar com o retorno do atacante Roberto, totalmente recuperado de lesão. Rafael Pereira treinou normalmente nessa quinta-feira, 20/07, foi relacionado para o jogo, mas segue tratando de forma intensiva um desconforto na musculatura da coxa.