Foto: Divulgação/cearasc.com

Fim de preparação. Agora, é Clássico-Rei. Após três dias de trabalho, o grupo encerrou, na manhã deste sábado, 16/03, as atividades visando o duelo diante do rival, que acontece neste domingo, 17/03, às 18h, na Arena Castelão. O confronto é válido pela 6ª rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste. Atualmente, o Vovô é o líder geral da competição com 11 pontos.

No gramado do Vovozão, os atletas participaram das atividades, em campo reduzido. Para ajustar o esquema a ser empregado na partida, o técnico Lisca trabalhou a questão do posicionamento dos jogadores, combinando jogadas e marcação. Além disso, também foi realizado trabalhos de finalização e cobranças com bola parada, intensificando, ainda mais, as movimentações, no setor ofensivo do time.

Com cinco jogos, três vitórias e dois empates, o Vovô permanece invicto na competição. O Clássico-Rei acontece neste domingo, 17/03, às 18h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A venda de ingressos continua, em todas as lojas Sou Mais Ceará. Saiba mais informação em: https://vozao.net/2O4JMV8!