Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

O Ceará Sporting Club informa e lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ilustre torcedor José Ítalo Ferreira de Souza, aos 17 anos, nessa segunda-feira, 18, vítima de complicações pulmonares. Neste momento, os nossos sentimentos se juntam principalmente à mãe do Ítalo, Solange de Souza, e aos irmãos Ivanildo e Igor de Souza.

Em nome do presidente da Diretoria Executiva, João Paulo Silva, e do presidente do Conselho Deliberativo, José Barreto Filho, o Clube se solidariza a familiares e amigos de Ítalo de Souza.

Com necessidades especiais, o jovem torcedor tinha um sonho de assistir a uma partida do Ceará no estádio. Por intermédio do Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú, o Alvinegro cedeu, em 2023, um camarote da Arena Castelão para receber o Ítalo, que recepcionou o elenco na chegada da delegação, e sua família.

A família de Ítalo Ferreira informa que o sepultamento de Ítalo Ferreira de Souza acontecerá às 15h desta terça-feira, 19, no Cemitério da Paz Dourada (R. João Uchôa, 762. Sapupara. Novo Maranguape/CE).