Foto: Divulgação/cearasc.com

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 04/01, aos 76 anos, o radialista e comentaria Sérgio Pinheiro, que comandava o programa esportivo "Tá falando com ele" (bordão que virou a sua marca registrada) da Expresso FM - 104,3. Sérgio havia realizado uma cirurgia na coluna, onde a recuperação foi com total sucesso. Em período seguinte, retornou ao hospital para tratamento de uma infecção bacteriana no braço sendo, infelizmente, o motivo do seu falecimento.

O jornalismo do estado do Ceará se enlutece com a perda irreparável de quem se entregou por mais de 50 anos pela profissão. A direção executiva e o conselho deliberativo se solidarizam à família de Sérgio Pinheiro e manifestam profundo pesar pelo falecimento, rogando para que seus parentes e amigos tenham conforto neste momento de dor e consternação. O Ceará Sporting Club decreta luto de um dia e, nesse período, a bandeira de nossa agremiação permanecerá a meio mastro.

*No decorrer do dia, atualizaremos a matéria com informações sobre velório, mas o sepultamento acontecerá neste sábado, 05/01, às 9h30, no Cemitério Parque da Paz.