Foto: Divulgação/Ceará SC

O Ceará Sporting Club segue trabalhando junto à Confederação Brasileira de Futebol e sua Comissão de Arbitragem quanto a escalação dos árbitros para a finalíssima da Copa do Nordeste, que ocorrerá no dia 3 de maio de 2023, na Ilha do Retiro, em Recife.

Desta forma, sempre no intuito de comunicar a Nação Alvinegra dos esforços do Clube em todas as frentes, informamos que medidas preventivas já foram tomadas e comunicadas à CBF e que o Clube espera que, desta forma, não ocorra na final deste ano os fatos ocorridos na final da Copa do Nordeste 2021, especialmente no que tange o desempenho da arbitragem.

Portanto, esperamos, conforme medidas tomadas, que não sejam necessárias ações de cunho disciplinar por parte do Clube, mas que, se necessário, conforme art. 259 do CBJD, serão tomadas utilizando todos os meios possíveis para não deixar impune erros que porventura ocorram e maculem a partida e o trabalho do Clube, que é desempenhado sempre esperando vitórias, títulos e trazer orgulho à Nação que faz o Mais Querido.