Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

Neste sábado (02), às 19 horas, em Porangabuçu, será realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Projeto Ceará 2000. Eleita em junho de 2023, a chapa intitulada “Construindo uma Conexão Social Através do Esporte” ficará à frente do projeto entre o biênio 2023/2025.  

Fundada em 07 de agosto de 1993, o Projeto Ceará 2000 é uma Associação Civil de direto privado, sem fins lucrativos, com a missão de promover a solidariedade, a inclusão e a transformação social mediante ações sociais, utilizando da paixão pelo Alvinegro para gerar o impacto positivo na dentro da sociedade.

Ana Cláudia Dias será a presidente do Projeto Ceará 2000 durante o próximo biênio. Em conversa ao site Cearasc.com, Ana Cláudia contou das atividades a serem desenvolvidas durante sua gestão, dando uma cara forte e profissional ao Projeto Ceará 2000.

“É importante lembrar que nesse primeiro semestre de gestão já estamos deixando um legado dentro do Projeto Ceará 2000. Uma delas, por exemplo, é o lançamento da nova Revistinha do Vozão, agora totalmente repaginada e com uma nova cara. Com a conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste e o acesso do futebol feminino, a revista está totalmente atualizada. Além disso, nós conseguimos o cadastro e a participação no programa Sua Nota tem Valor, organizado pelo Governo do Estado. O Projeto Ceará 2000 está cada vez mais forte e profissional”, disse.  

Confira a diretoria do Projeto Ceará 2000 eleita para o biênio 2023/25:

Presidente: Ana Cláudia Dias
Vice-Presidente: Raffael Rocha
1º Secretário: Evaneldo Fernandes
2º Secretário: Marcus Vinícius
1º Tesoureiro: Janaina Aguiar
2º Tesoureiro: Helion Oliveira
Relações Públicas: Inês Cabral
Patrimônio: Fábio Gomes
1º Conselho Fiscal: Feliciano da Mota
2º Conselho Fiscal: Wellington Medeiros
3º Conselho Fiscal: Aldeir Cavalcante

Departamento de Comunicação - CSC