Foto: Divulgação/cearasc.com

Assim como outros profissionais do Time do Povo já haviam feito, na tarde deste domingo, 22/03, foi a vez de Camila Mazzeto, responsável pelo departamento de nutrição do Ceará Sporting Club, comentar, em um vídeo destinado à nação alvinegra, sobre as orientações passadas aos atletas do Vozão no período de pausa nas competições oficiais, em prevenção ao Covid-19. 

No vídeo, Camila caracterizou um pouco das orientações passadas aos atletas. “Na parte da nutrição, a gente organizou algumas orientações gerais. Na parte da alimentação, frisamos sobre a parte de consumir alimentos a cada três ou quatro horas e priorizar alimentos mais naturais, como frutas e verduras, que têm muitas vitaminas, que ajudam em nossa imunidade”, afirmou. 

Devido à suspensão das competições e, principalmente, em prevenção ao coronavírus, as atividades do futebol profissional do Ceará Sporting Club estão suspensas até o dia 30/03. Mesmo com esta suspensão, os atletas têm mantido boa parte de suas atividades e sido acompanhados pelos profissionais responsáveis pelos setores ligados ao futebol do Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC