Foto: Divulgação/cearasc.com

Um dos principais ídolos do Ceará Sporting Club e peça fundamental do Alvinegro de Porangabuçu nos últimos anos está de contrato renovado. O volante Ricardinho acertou com o Mais Querido a extensão de seu contrato.

O volante que completou 300 jogos pelo Mais Querido neste ano, foi um dos principais nomes do Vozão na Série A 2019. Principal garçom do clube e nono jogador que mais deu assistências no Brasileirão, Ricardinho irá disputar a oitava temporada com a camisa do Ceará. Pelo Alvinegro, o camisa 8 já conquistou, de maneira invicta, uma Copa do Nordeste (2015), além de quatro Campeonatos Cearenses (2013, 2014, 2017 e 2018).

Já com o novo contrato assinado, Ricardinho declarou a alegria de vestir o manto alvinegro em mais uma temporada. “A cada ano que visto essa camisa me motivo ainda mais para manter o nível que o clube merece. Que possamos juntos levar o Ceará a muitas conquistas”, disse o capitão.

Ricardinho é o segundo jogador do elenco de 2019 a ter seu contrato renovado. Mateus Gonçalves também renovou. Além deles, o Vozão acertou a contratação do lateral-direito Eduardo e do zagueiro Tiago Pagnussat.

Departamento de Comunicação - CSC