Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

O Vovô vem se preparando há três dias para enfrentar o líder São Paulo, no próximo desafio pelo Brasileirão. Após o Mundial, o Alvinegro vem em uma crescente na tabela e se destaca entre as dez melhores defesas do certame. Todavia, no setor de ataque, o time comandado por Lisca ainda busca ajustes para ser mais eficaz quando o assunto é finalização e gols convertidos.

O atacante Leandro Carvalho acredita na evolução do time e que, diante do São Paulo, a tarefa de marcar gols não será nada fácil. Para o atleta, mais importante do que criar jogadas é conseguir aumentar o aproveitamento nas finalizações. “Estamos felizes com a nova postura da equipe. Hoje, o Ceará é um time que joga de igual para igual com qualquer outro da competição. Sabemos que alguns ajustes precisam ser feitos, principalmente lá na frente. A defesa vem se destacando e nós precisamos nos destacar também, ainda mais em jogo como o de domingo, com um adversário que está na liderança e que vai vir para cima”, avaliou Carvalho.

O último treino em solo cearense acontecerá nesta sexta-feira, 24/08, pela manhã, em Porangabuçu. No período da tarde, a delegação alvinegra segue viagem rumo para São Paulo. Antes do confronto contra o Tricolor, que acontece neste domingo, 26/08, às 11h, o técnico Lisca comandará treino apronto na Academia de Futebol do Palmeiras, na Barra Funda.