O jogão entre CRB x Ceará vai ser realizado às 21h15min (horário da capital cearense)
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Com três vitórias e dois empates nos cinco jogos disputados na Copa do Nordeste 2014, o time do Ceará Sporting Club vai voltar a campo hoje para enfrentar o CRB. O time comandado pelo técnico Sérgio Soares já assegurou a primeira posição do grupo C, mas vai em busca da vitória para manter a boa campanha.

Com 11 pontos conquistados, o Ceará é o líder do grupo C do Nordestão 2014, enquanto o CRB aparece na segunda colocação, com sete pontos ganhos. O Alvinegro quer manter a invencibilidade na competição,enquanto os donos da casa sonham com a classificação às quartas de final.

Verificando o histórico de confrontos entre os dois times, foi confirmada a vantagem alvinegra, afinal, foram 12 vitórias, seis empates e sete derrotas nos 25 jogos disputados até hoje. No último encontro, válido pela primeira rodada do Nordestão 2014, o Alvinegro venceu por 5 x 0.

O jogão entre CRB  x Ceará vai ser realizado às 21h15min (horário da capital cearense) desta quarta-feira, 05/02. Os dois times jogarão no estádio Gerson Amaral, localizado na cidade de Coruripe/AL, em partida válida pela última rodada do grupo C da Copa do Nordeste 2014.