None

No início desta noite, o time do Ceará vai entrar em campo para enfrentar a equipe do Guarani, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O duelo entre os dois times será realizado no estádio Presidente Vargas (PV), onde o Vozão vem de dois jogos sem vencer.

Nas duas últimas partidas em casa, o Ceará perdeu uma (3 x 1 para o Vitória) e empatou a outra (1 x 1 diante do Guaratinguetá), mas agora, o pensamento do grupo é conquistar os três pontos e os jogadores do Vozão se mostraram motivados por estarem invictos neste Segundo Turno, com uma vitória e dois empates.

No primeiro jogo entre Ceará e Guarani, válido pela quarta rodada do Primeiro Turno da competição, o Vovô não conseguiu um bom resultado e perdeu por 4 x 1. Desta vez, o duelo será realizado na capital cearense e os alvinegros contarão com o apoio do seu torcedor, que deve lotar o PV.

O Ceará é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro Série B 2012, com 32 pontos ganhos, já a equipe do Guarani aparece logo abaixo, na 11ª posição, com 31 pontos conquistados. A partida de hoje vai começar às 19h30min, no estádio Presidente Vargas (PV).