Foto: Israel Simonton/cearasc.com

O elenco do Ceará foi submetido a dois treinos antes da partida contra o Iguatu. O Alvinegro enfrenta o Azulão nesta terça-feira, 13/03, na Arena Castelão, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense. Se vencer, o Vovô retorna à liderança do certame estadual. Na tarde de hoje, 12/02, o grupo encerrou a preparação com treino técnico-tático, no campo do Estádio Vovozão, em Porangabuçu. Os trabalhos aconteceram com portões fechados à imprensa.

Na 1ª fase, jogando fora de casa, o Vovô tropeçou contra o Iguatu e perdeu por 2 a 1. Para o zagueiro Patrick, o time evoluiu e está melhor preparado para o confronto desta terça-feira. De acordo com o zagueiro, além do diferencial da qualidade do campo de jogo, o time, hoje, tem melhor entrosamento e está mais preparado para o confronto no Castelão.

“O campo lá nos atrapalhou um pouco e ainda estávamos em começo de pré-temporada, precisando de entrosamento. Mesmo assim, jogamos forte, abrimos o placar, mas sofremos a virada. Creio que vai ser diferente agora. Jogaremos em um gramado excelente e queremos fazer valer o nosso mando de campo. Nosso time tem muita qualidade e estamos preparados para fazer um jogo totalmente diferente do que tivemos lá”, assegurou o zagueiro.

Ceará e Iguatu se enfrentam nesta terça-feira, 13/03, às 20h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase do Estadual. Com um jogo a menos que o líder, o Cará é o 2º colocado. Com três jogos disputados, duas derrotas e um empate, o Azulão é o lanterna do grupo. Confira informações sobre venda de ingressos: https://vozao.net/2Fw510K

REGULARIZADO, ROMÁRIO JÁ TREINA NO VOVOZÃO
De volta ao Ceará, o lateral-esquerdo Romário já treinou, na tarde dessa segunda-feira, 12/03, em Porangabuçu. Hoje mesmo, o atleta teve nome divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID-CBF) e pode reforçar o Vovô contra o Iguatu.