None

Contra o ABC de Natal (4 x 2), o Vozão conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B 2012. Na sequência, o time de Porangabuçu empatou em 1 x 1 com o Joinville, atuando fora de casa. Agora, o duelo será diante do Atlético/PR e o técnico PC Gusmão falou sobre suas expectativas.

“A gente conhece o Atlético/PR e sabe que é uma equipe qualificada, porém, aqui no Ceará nós temos um time forte, determinado e com jogadores de muita qualidade também. Acredito que o meu time vai entrar em campo cada vez mais forte daqui pra frente... Lutando, acreditando e buscando o resultado”, disse.

PC Gusmão ainda falou sobre a importância do estádio Presidente Vargas (PV) estar lotado de alvinegros ajudando o time a buscar a segunda vitória na competição.

“Jogando em casa, o Ceará deve se impor, mas para que isso aconteça a gente conta com a nossa torcida. A expectativa é de um PV lotado e pintado de preto e branco. Espero encontrar o estádio assim... Isso motivaria a equipe cada vez mais”, concluiu.