Pensando no Santa Cruz, Ceará treinou nesta manhã
Treinos

Pensando no Santa Cruz, Ceará treinou nesta manhã

Marcelo Cabo trabalhou firme com uma parte do grupo.

Atentos, volante Baraka e zagueiro Gilvan disputam a bola em jogada durante as atividades
Atentos, volante Baraka e zagueiro Gilvan disputam a bola em jogada durante as atividades
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Os preparativos para o clássico nordestino diante do Santa Cruz, no próximo sábado, 19/09, seguem movimentando a sede do Mais Querido e na manhã desta quinta-feira, 17/09, os jogadores suaram a camisa em um treino físico e técnico.

Quem jogou na última terça-feira, 15/09, participou de um trabalho físico mais leve, além de realizar manutenção junto aos fisioterapeutas do clube. Enquanto isso, o técnico Marcelo Cabo trabalhou firme com os demais atletas, cobrando movimentação e empenho.

Esta parte do treino aconteceu no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), onde o treinador e sua comissão técnica puderam melhorar o desempenho dos jogadores nos fundamental de passes e cruzamentos, valorizando sempre a criação de jogadas.

Liberados pelo Departamento Médico (DM) do Ceará, o volante Baraka e o zagueiro Charles voltaram aos treinamentos com o grupo na manhã desta quinta-feira, 17/09. Os dois atletas trabalharam bem e não sentiram nenhum desconforto muscular, com isso, os defensores devem estar à disposição para o jogo contra o Santa Cruz.

Amanhã, por volta das 9h30min, todo o elenco volta a treinar em Porangabuçu, finalizando a preparação da equipe, que vai seguir viagem à tarde para Recife/PE.

[17-09] Treino físico + técnico

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas