(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Tudo pronto para a partida de amanhã contra o América/MG. Após quatro dias de treinos alternados entre Porangabuçu e Arena Castelão, o Ceará encerrou nesta quinta-feira, 14/09, a preparação para o confronto dessa sexta-feira, 15/09, contra os mineiros. No campo do Estádio Vovozão, o técnico Marcelo Chamusca promoveu trabalho técnico-tático. Todo o treinamento aconteceu com portões abertos ao torcedor.

Com um jogo a mais, o Juventude subiu para a 3ª colocação, e empurrou Vila Nova e Ceará para 4º e 5º lugares respectivamente. Para voltar à zona de acesso da Série B, o Vovô precisa vencer o América/MG. Em caso de resultado positivo e tropeço do Vila Nova, o Alvinegro poderia chegar até a 3ª posição na tabela.

Para o técnico Marcelo Chamusca, as recomposições táticas e o um-contra-um serão muito importantes na partida de amanhã. Sem definição ainda do time de saída, o treinador testou várias formações do meio de campo para frente durante essa semana. “Nos meus times, a média de gols sofridos é sempre muito baixa. Quando fugimos desse padrão, a gente precisa ver o que precisa ser corrigido. E isso foi feito. Durante a semana, trabalhamos com imagens para mostrar para os atletas situações de jogo onde precisamos melhorar”, analisou Chamusca. 

Ceará e América/MG se enfrentam nessa sexta-feira, 15/09, às 21h30, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série B. Líder da competição, o Coelho tem 44 pontos, enquanto o Vovô, na 5ª colocação, tem 37. Com valores a partir de R$ 5 reais (meia-entrada para setor superior norte e central), os ingressos desta partida estão sendo vendidos em todas as lojas oficiais do Clube. Confira detalhes: http://vozao.net/2eR7H9H