Foto: Divulgação/cearasc.com

A saudade de ver o Vozão em campo está enorme. Pensando nisso, a diretoria do Mais Querido resolveu abrir os portões de Porangabuçu aos torcedores, na reapresentação do elenco, que acontecerá no dia 03/01, no período da tarde. Os Alvinegros, que vierem acompanhar o primeiro treino do ano, deverão trazer 2kg de alimentos não perecíveis a serem destinados à instituições sociais.

Cinco competições farão parte do calendário do Vovô em 2019: Copa do Nordeste (com estreia definida, no dia 17/01, diante do Sampaio Corrêa, na Arena Castelão), Campeonato Cearense, Copa do Brasil e a Série A. Com todos esses campeonatos, o apoio do torcedor será fundamental para o alcance dos objetivos.

"Além de aproximar a torcida do clube, nós temos a oportunidade de contribuir com instituições sociais, que tanto precisam da nossa ajuda. Unimos o útil ao agradável. Eu tenho certeza que os torcedores estão com saudade de ver o Vozão em campo e, por isso, enquanto os campeonatos não começam, tivemos a ideia de abrir os portões de Porangabuçu, no primeiro treino do ano", ponderou o presidente Robinson de Castro.