Jogadores que não atuaram ontem realizaram um treino técnico em campo reduzido
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Com o pensamento exclusivamente voltado para o jogo desta quarta-feira, 23/03, diante do Vitória da Conquista, válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2016, o elenco do Ceará Sporting Club iniciou mais uma semana de muito trabalho e a reapresentação geral aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21/03, em Porangabuçu.

Os treinamentos só começaram depois de um bate-papo entre atletas e comissão técnica. Quem jogou ontem realizou um trabalho de relaxamento muscular e recuperação física na academia, além de dar algumas voltas no campo. Enquanto isso, os demais jogadores foram a campo e trabalharam os fundamentos de passes, finalizações, cruzamento e lançamentos em campo reduzido e sob os olhares do técnico Lisca.

As atividades no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) foram bem movimentadas, mas agora o elenco do Vovô terá um bom tempo para descanso, afinal os trabalhos desta terça-feira, 22/03, véspera do jogo, acontecerão somente no turno da tarde, ou seja, o grupo do Vovô terá mais de 24 horas para repousar.

O duelo diante do Vitória da Conquista acontecerá no Estádio Presidente Vargas (PV), na próxima quarta-feira.