Pronto para voltar ao time, Anderson promete garra e empenho
Campeonato Brasileiro

Pronto para voltar ao time, Anderson promete garra e empenho

O defensor passou cerca de quatro semanas em recuperação

"O time joga fora, mas vai lutar muito pelo resultado positivo”, disse Anderson
"O time joga fora, mas vai lutar muito pelo resultado positivo”, disse Anderson
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

Apesar dos desfalques de Sandro, Diego Ivo e João Marcos, que não jogarão contra o Sampaio Corrêa por conta de suspensão automática, o técnico Sérgio Soares tem motivos para comemorar. O treinador conta com o zagueiro Anderson, que se recuperou de lesão no joelho direito e está 100%.

O defensor passou cerca de quatro semanas em recuperação e se mostrou feliz por estar retornando. Anderson prometeu lutar muito diante dos maranhenses e deixou claro o seu sentimento de confiança.

“Não é fácil ficar tanto tempo fora, sendo apenas torcedor. O que eu sempre quis foi me recuperar logo e estar dentro de campo... Fico feliz por estar voltando agora e podem ter certeza que não vai faltar garra e empenho da minha parte. O time joga fora, mas vai lutar muito pelo resultado positivo”, afirmou o zagueiro.

O último jogo do zagueiro Anderson aconteceu há quase um mês, quando o Vozão empatou em 2 x 2 diante do Náutico, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014. Esta partida aconteceu no dia 03/05 (sábado), no Castelão.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas