Quarta-feira foi de treino técnico-tático no Vovozão para elenco alvinegro
Treinos

Quarta-feira foi de treino técnico-tático no Vovozão para elenco alvinegro

Ceará segue com a preparação para partida fora de casa contra a Chapecoense

Felipe Santos/cearasc.com

Mais um dia de treino intenso no CT de Porangabuçu para o elenco do Vozão. A cinco dias da partida contra a Chapecoense, adversário do Ceará na rodada 32 do Brasileirão, o elenco alvinegro realizou, na tarde dessa quarta-feira, 13/11, treino técnico-tático no estádio Vovozão.

Poupados no treino em campo, Luiz Otávio, Valdo e Fabinho realizaram trabalhos de manutenção no centro médico do clube e atividades de força na academia. O meia Felipe Silva segue em recuperação após desconforto no músculo adutor da coxa.

O volante William Oliveira, que saiu da última partida com dores na musculatura posterior da coxa, segue tratando no setor médico do clube. Antes das atividades de hoje, Pedro Ken foi o entrevistado da coletiva de imprensa.

“Esse jogo contra a Chape acaba tenho uma importância por conta da luta pela permanência. Será um jogo difícil, eles jogam em casa. É um jogo que requer atenção e precisamos de preparação total. Estamos trabalhando fortes. Só a vitória nos interessa”, revelou Ken.

Nessa quinta-feira, 14/11, o time retorna às atividades em Porangabuçu, no período da tarde. O time segue viagem para Chapecó na sexta-feira, 15/11. No sábado, véspera do jogo, o time do técnico Adílson Batista realiza treino apronto no CT da Chape. A bola rola para Chapecoense x Ceará no domingo, 17/11, às 18 horas, na Arena Condá.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas