Lucas Moraes/cearasc.com

A dois dias do Clássico-Rei, o elenco do Ceará se reapresentou na tarde dessa sexta-feira, 02/02, em Porangabuçu. Com treino fechado à imprensa, o grupo de atletas foi a campo e participou de trabalhos táticos. No domingo, 04/02, o Ceará encara o Fortaleza, na Arena Castelão, em partida válida pela 6ª rodada do Estadual.

Para o lateral-esquerdo Rafael Carioca, a partida do próximo fim de semana ganha ainda mais importância não só pelo adversário, mas também pela possibilidade de construir sequência de vitórias na competição. “Todo mundo sabe que Clássico-Rei é uma competição à parte. O torcedor quer vitória em uma partida como essa mais do que tudo. A importância, pelo menos para a gente, é também conseguir vitórias consecutivas no Estadual, o que vai deixar esse confronto ainda mais importante”, disse o lateral.

O elenco alvinegro se reapresenta para treinos em Porangabuçu na tarde deste sábado, 03/02. Depois do trabalho em campo, os atletas entrarão em regime de concentração, no hotel do Clube. Os ingressos para este Clássico-Rei estão à venda nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. Confira informações: https://vozao.net/2Exi0Mg