"A gente respeita o Santa Cruz, mas se a oportunidade aparecer, eu vou marcar", disse
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Após partida contra o Bahia, na rodada passada da Série B, os alvinegros lamentaram a grande quantidade de gols não feitos pelo Ceará durante a partida. Hoje, diante do Santa Cruz, pela 27ª Campeonato Brasileiro Série B 2015, o Vovô precisa ser mais eficiente.

O atacante e artilheiro do Vovô na competição (cinco gols), Rafael Costa, respondeu sobre o assunto e falou sobre as jogadas em que ele participou. “Fui consciente em todas as bolas. Talvez o excesso de capricho fez com que a bola não entrasse”, disse.

Rafael Costa falou com o Cearasc.com sobre como está o foco do grupo para mais essa difícil missão contra uma equipe que briga na parte da frente da tabela, almejando uma vaga ao grupo de acesso à Série A do Brasileirão.

“A gente sabe que esse jogo é fundamental para a nossa recuperação. Eles têm um time que sabe jogar e deixa jogar. Com isso, vamos tentar surpreendê-los. Não importa qual o time que o Marcelo vai escolher ou o esquema que vamos jogar, nós temos que vencer de qualquer jeito. A gente respeita o Santa Cruz, mas se a oportunidade aparecer, eu vou marcar! Se o jogo for decidido por uma bola, vai ser fundamental e importantíssimo... Como se fosse uma goleada. Estou confiante e sinto que meus companheiros também estão”, declarou Rafael.

Com duas vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, o Alvinegro tem um recente aproveitamento de 53,33%. Neste sábado, 19/09, às 16h30min, o Mais Querido joga na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE. Santa Cruz x Ceará duelam pela 27 ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time coral, na 7ª colocação da Segundona, já somou 41 pontos, enquanto o Vovô é o 17º na tabela com 25 pontos conquistados até agora.